Sobre a WNF Academy

WNF Academy é uma escola de aprimoramento de alta performance para as áreas de saúde, beleza e gestão, com foco na expansão das possibilidades ESG (Enviromental, Social and Governance) nas atividades práticas de sua profissão.

imagem-destaque

CONHEÇA A WNF ACADEMY

 

WNF Academy é uma escola de aprimoramento de alta performance para as áreas de saúde, beleza e gestão, com foco na expansão das possibilidades ESG (Enviromental, Social and Governance) nas atividades práticas de sua profissão.

O aprimoramento técnico dirigido à ética, ao respeito ao próximo e ao meio ambiente, naturalmente destaca os profissionais e os insere no ciclo virtuoso em direção à realização. Desta forma, a proposta acadêmica WNF Academy e a transmissão do conhecimento ESG para a construção dos caminhos da sustentabilidade e o sucesso profissional.

O conteúdo dos cursos são alinhados à uma didática dinâmica, objetiva e direta. Resgatam conhecimentos ancestrais e, ao mesmo tempo que exploram as mais novas tecnologias, ensinam e preparam os profissionais para uma ampla visão sobre suas possibilidades, dando o acesso aos recursos ESG disponíveis, os quais substituirão, na prática, os recuros convencionais.

À essa forma diferente de organizar o conteúdo selecionado e transmiti-lo, demos o nome de "Millennium School", onde a aprendizagem prática aplicada provê autonomia e empoderamento.

 

 

LOGOTIPO

A parte principal do nosso logo é a Árvore do Conhecimento. É a Árvore da Vida.

Conhecimento como se fosse a árvore, e cada uma das folhas são as variedades dentro do universo humano de coisas que ele poderia saber. Por exemplo: noções de matemática, empreendedorismo, contabilidade, óleo essencial, terapias, nutrição, seja lá o que for. As folhas representam as possibilidades.

O tronco, em si, é a conexão com o conhecimento que vai chegar. Das raízes surgem as chamas, que são a luz que ilumina o aluno.

O ícone do sol é a parte fundamental do conhecimento e também o anseio por ele. A luz que é ansiada e, ao mesmo tempo, a própria luz solar é o conhecimento. Também é uma engrenagem, que movimenta a estrutura de um favo, que é modular.